segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Peneira do Futsal Suzano reúne mais de 290 atletas no Ginásio do Sesc


Peneira do Futsal Suzano reúne mais de 290 atletas no Ginásio do Sesc

A peneira do Suzano Futsal, realizada pela Secretaria de Esportes, Recreação e Lazer no último final de semana, selecionou 35 atletas para compor as categorias de base Sub-9, Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-17. Os trabalhos de preparação física e técnica começam hoje (18).

De acordo com o coordenador das categorias menores, Ronaldo Cavallaro, a seletiva reuniu 293 atletas no Ginásio Municipal de Esportes Professor Roberto David, que fica no Sesc. A categoria Sub-9 foi a que mais aprovou candidatos durante os testes, 15 crianças no total. Já as demais categorias, selecionaram cinco jogadores cada. 

Cavallaro contou que os atletas Sub-13 e Sub-15 iniciarão as atividades nesta noite, os treinos serão realizados sempre às 19 horas, no Ginásio do Sesc. "Por enquanto, os trabalhos devem priorizar a preparação física, depois partiremos para os treinos táticos”, explicou o coordenador.

Campeonato Metropolitano
Todas as categorias do Suzano Futsal participarão do Campeonato Metropolitano, que começa no dia 16 de março. Os suzanenses vão encarar, na primeira rodada, as equipes de Praia Grande.

Secretaria de Comunicação Institucional (SECOI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário