sábado, 16 de fevereiro de 2013

Festividade do aniversário de Suzano contará com campeonatos de futebol


Festividade do aniversário de Suzano contará com campeonatos de futebol

Para a programação das festividades do aniversário de 64 anos de Suzano, já estão confirmadas a realização de dois campeonatos de futebol. A Taça Cidade de Suzano para o futebol de campo e Copa Suzano de Futsal. As inscrições e regras para as duas modalidades estão sendo definidas pelo secretário de Esporte, Recreação e Lazer, Emerson Taboada de Faria, o Maria Lava Rápido. 

Durante a terceira reunião realizada pela comissão organizadora das festividades foram definidas outras ações da programação que terão inicio no dia 28 de março e serão encerradas no dia 7 de abril. Sendo que no dia 2 de abril, a data de comemoração do aniversário, a prefeitura realizará um grande desfile cívico-militar que contará ainda com a participação de instituições suzanenses.

A programação, que ainda não foi totalmente definida, contará com peças teatrais, os campeonatos de futebol, exposições de artes, festivais de músicas, ações para idosos e outras atividades que a comissão definirá em breve. 

A coordenadora desse grupo, a vice-prefeita, Viviane Galvão, adiantou a programação será realizada para atingir todas as faixas etárias. “Teremos jogos para crianças, shows para jovens e adultos e atividades para os idosos. Queremos que todos os suzanenses se sintam contemplados e participem com a família de toda a festividade”, disse. 

A comissão conta com os secretários municipais de Educação (Maria da Penha Gelk), Esporte, Recreação e Lazer (Emerson Taboada de Faria), de Cultura (Suami de Paula Azevedo) e ainda o relações públicas Ariovaldo Pereira Nunes e o diretor Antonio Carlos Garcia. A comissão conta ainda com o apoio do secretário de Comunicação Institucional, Valdir da Silva Alves.

Secretaria de Comunicação Institucional (SECOI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário