sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Prefeitura de Suzano analisa cursos profissionalizantes do Senac


Prefeitura de Suzano analisa cursos profissionalizantes do Senac



A Prefeitura de Suzano poderá implantar em diversas secretarias cursos de qualificação tanto para os servidores quanto para a população em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac).

Na manhã de hoje (21), o representante regional da entidade, Gustavo Luis Marcolino, apresentou alguns cursos que podem servir de base para a cidade. Participaram da reunião: a responsável pelo Serviço de Ação Social e Projetos Especiais (Saspe), Viviane Galvão, e os secretários de Cultura (Suami de Paula Azevedo) e de Desenvolvimento Econômico (Rogério Simões).
 
Marcolino explicou que os cursos podem sofrer alterações para melhor atingirem a demanda da prefeitura e também da população. Como essa foi a segunda reunião sobre esse assunto, a primeira com a presença dos secretários, ficou decidido que o representante do Senac desenvolverá algumas sugestões especificas para as áreas. Porém, a necessidade da implantação desses cursos está clara para todos os integrantes da administração que discutiram o tema.

Viviane explicou que acredita que os primeiros cursos deverão ser iniciados em dois meses. Em alguns casos, o Saspe poderá ser a sede das aulas, já que o mesmo conta com um prédio que anteriormente já foi utilizado para cursos profissionalizantes, na existência do antigo CEAP (Centro de Aprendizagem Profissionalizante).

Secretaria de Comunicação Institucional (SECOI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário