segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Prefeitura mantém trabalho de recuperação de vias


Prefeitura mantém trabalho 
de recuperação de vias 




O secretário de Manutenção e Serviços Urbanos, Clóvis Paoletti, tranquiliza a população de Suzano em relação ao trabalho de recuperação de vias públicas que vinha sendo realizado em alguns bairros da cidade e que foram interrompidos devido as chuvas das últimas semanas, na cidade. “A determinação do prefeito Paulo Tokuzumi é para que sejam recuperadas as vias de acesso às escolas, que chegam a 80, e aos postos de saúde, 30, e também os corredores de ônibus”, disse Clóvis. 

A preocupação de Paulo Tokuzumi, segundo explica o secretário Paoletti, diz respeito à segurança das crianças, e também às dificuldades das pessoas que precisam se dirigir aos Postos de Saúde na periferia, e essa preocupação do prefeito estende-se às vias de acesso dos ônibus. “A prioridade, agora, é essa. Não se pode, e nem tem como, pensar em outra coisa”, lamenta o secretário. 

Quanto ao Jardim Brasil, onde a Prefeitura vinha realizando obras de recuperação de vias públicas, Clóvis Paoletti disse que tudo foi interrompido devido às chuvas.  “Não é verdade que as obras foram abandonadas, e que só fizemos o trabalho de recuperação de algumas ruas. Acontece que tem chovido muito e tanto os caminhões como as máquinas não sobem”. 

Enquanto o tempo não se firmar, para que o solo fique seco, o secretário de Manutenção e Serviços Urbanos disse que será impossível reiniciar as obras no Jardim Brasil, mas ele garante que todas as ruas daquele bairro receberão melhoria. 

“Começamos agora a fazer esse serviço de recuperação no Jardim Brasil, que, conforme reclamam os próprios moradores, há anos não é feito, e Paulo Tokuzumi está há menos de um ano no cargo de prefeito, e, por isso, pedimos um pouco de paciência, que tudo se resolverá”, concluiu o secretário. 

Secretaria de Comunicação Institucional (SECOI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário