terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Suzano terá “Concurso de Humor no Palco”


Suzano terá “Concurso de 
Humor no Palco”

Rir é o melhor remédio, fazer rir é ainda melhor. No palco ou na plateia, este será o espírito do “1º Concurso de Humor no Palco – Suzano Vai dar Risada” que a Secretaria Municipal de Cultura oferece a população. Comprovadamente, especialistas da medicina afirmam que rir faz bem à saúde, e que as pessoas bem humoradas vivem mais e melhor. 
  
Esta iniciativa é inédita na cidade e traz, dentro da programação da “Campanha da Saúde da Mulher Suzanense” oportunidade de lazer e diversão com a apresentação de Murilo Couto, um de dois shows de humoristas previstos durante o concurso, ambos de fama nacional, conhecidos pelos populares programas da televisão brasileira. Parte da renda dos espetáculos será revertida em benefício ao Fundo Social de Solidariedade.

O Concurso de Humor no Palco objetiva revelar artistas da comédia em Suzano e na região e está aberto para variadas maneiras de fazer rir, como contar piadas, mímicas, palhaçadas, o “stand up comedy”, gênero da moda nos teatros e na TV, entre outras formas de humor.
  
Os interessados com até 16 anos de idade completos farão inscrição na categoria “Junior” e a “Sênior” será para os que têm 17 anos ou mais. Um “tablet” será o prêmio para os melhores de cada categoria. O primeiro e segundo colocados farão apresentação de abertura do show de Maurício Meireles. Os três primeiros colocados de cada categoria ganharão troféus e gravarão um vídeo de humor. Todos receberão certificados de participação.
  
Os profissionais do riso, Couto e Meireles, se apresentarão no Teatro Municipal Dr. Armando de Ré. Os inscritos se exibirão na mostra classificatória do “1º Concurso de Humor – Suzano Vai dar Rrisada”, no Anfiteatro “Orlando Digênova”. O ingresso será um quilo de alimento não perecível em prol do Fundo Social de Solidariedade.
  
As inscrições serão feitas de 1 a 22 de março, no Centro de Educação e Cultura “Francisco Carlos Moriconi” (Rua Benjamin Constant 682, centro). Informações pelo e-mail: culturasuzano2013@gmail.com ou telefone 4747-4180. 

Secretaria de Comunicação Institucional (SECOI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário