quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Dr. Mamoru Nakashima recebe Deputada Estadual


Dr. Mamoru Nakashima recebe 
Deputada Estadual

Na quarta-feira dia 27 de fevereiro a deputada estadual Heroilma Soares foi recebida pelo prefeito Dr. Mamoru Nakashima, onde conversaram sobre problemas do município.

                                                                           Osvaldo Birke


A deputada estadual Heroilma Soares visitou na quarta-feira (dia 27) o gabinete do prefeito Dr. Mamoru Nakashima e foi recebida também pelos secretários de Governo e Políticas para Mulheres, além da vice-prefeita Ondina da Cruz.
Durante a visita, a deputada se colocou a disposição do governo para apresentar emendas parlamentares, sendo algumas foram apresentadas na época em que atuou na Assembléia Legislativa do Estado.
Heroilma comentou sobre algumas de suas emendas estaduais apresentadas durante dois anos de mandato como deputada e se colocou como uma intercessora do município de Itaquaquecetuba com o governo estadual, pelo fato de ter obtido no município uma votação expressiva.
No encontro, Dr. Mamoru disse que não terá vergonha de pedir aos deputados nenhum tipo de ajuda para o município. “Durante a campanha eleitoral eu tinha um pouco de receio em pedir votos, mais agora não tenho vergonha de pedir apoio, mesmo porque não será para mim e sim para o povo de Itaquaquecetuba”, comentou o prefeito.
Entre alguns dos assuntos discutidos, o prefeito falou sobre a necessidade de ampliar o atendimento feito pelo “Bom Prato” no município, que serve atualmente cerca de 900 refeições diárias e 300 cafés da manhã e ampliar para 1.200 refeições e 500 cafés diariamente. A solicitação do prefeito de Itaquaquecetuba foi repassada para a deputada Heroilma Soares que disse que encaminhará o pedido do prefeito Dr. Mamoru ao secretário do Estado de Desenvolvimento Social o mais breve possível.
Dr. Mamoru Nakashima disse ainda que de maneira alguma irá esconder da população qualquer conquista que a deputada trouxer para a cidade e colocou seu gabinete aberto para a deputada estadual Heroilma.

Assessoria de Imprensa Prefeitura Municipal de Itaquaquecetuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário