terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Clóvis Caetano se reúne com gerente da Cetesb



Clóvis Caetano se reúne com gerente da Cetesb

Durante o encontro realizado na manhã desta terça-feira (19 de fevereiro), gestor ferrazense e gerente do órgão estadual discutiram a possibilidade de firmarem parcerias que possam beneficiar Ferraz de Vasconcelos na área do Verde e Meio Ambiente



O secretário de Verde de Meio Ambiente de Ferraz de Vasconcelos, o advogado Clovis Caetano, se reuniu na manhã desta terça-feira (19 de fevereiro) com a gerência da Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb), em Mogi das Cruzes. Na pauta do encontro, estava o estreitamento de relações entre os órgãos, com o objetivo de viabilizar, por parte da municipalidade, demandas pendentes.

Durante o encontro, que teve início por volta 9 horas, na sede da Cetesb, em Mogi das Cruzes (rua João 23, distrito de César de Souza), Caetano o gerente da Cetesb, o engenheiro químico Edson Santos, discutiram a possibilidade de firmar parceria entre os dois órgãos para que Ferraz seja beneficiado com ações, sobretudo no que tange à emissão de multas para àqueles que infringem a legislação ambiental.

No decorrer da reunião, que também contou com a participação da engenheira ambiental Leilane Lameirinha Gonçalves de Souza e do engenheiro civil João Rodrigues de Souza, da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Ferraz, Santos colocou a estrutura do órgão estadual que comanda no Alto Tietê à disposição do gestor ferrazense para atender suas necessidades e afirmou que vai apoiar o desenvolvimento dos trabalhos do Verde e do Meio Ambiente na cidade vizinha.

A visita de hoje também serviu para que Caetano obtivesse informações sobre processos referentes à autarquia subordinada à Secretaria Estadual do Meio Ambiente que estão em andamento no município, e conhecesse os trâmites e o funcionamento dos convênios que, futuramente, possam ser concretizados em Ferraz.

De acordo com o chefe da pasta do Meio Ambiente ferrazense, o saldo do encontro com Santos foi positivo:

“A reunião com a Cetesb foi muito boa. Fomos muito bem recebidos e estreitamos laços com o órgão, que é muito importante no Estado de São Paulo. Nossas atividades ambientais têm ligação e essa parceria pode render benefícios bem significativos para Ferraz”, avalia Caetano.

Secom/Ferraz de Vasconcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário