terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Fiscalização é intensificada em bares, lanchonetes e invasões


Fiscalização é intensificada em bares, lanchonetes e invasões

           
O setor de Fiscalização de Posturas da prefeitura de Itaquaquecetuba que tem como diretor operacional Vanderlei Furtado, tem realizado operações em conjunto com a Guarda Civil Municipal e a Defesa Civil desde o dia 24 de janeiro em todos os bares, lanchonetes, casas de shows e principalmente em áreas de invasões no município.
Entre os dias 08 e 11 de fevereiro vários estabelecimentos foram vistoriados para coibir a perturbação do sossego, por falta de documentação, AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros), alvará de funcionamento e vigilância sanitária.
“Estamos visitando todos os estabelecimentos da cidade, primeiramente para notificar, se no prazo estabelecido os comerciantes não regularizarem a situação, seguimos com multas e até o possível fechamento do local por falta de documentos, limpeza, equipamentos e saídas de emergência” comentou Vanderlei Furtado, diretor de fiscalização de posturas.
No dia 09 de fevereiro a fiscalização esteve na Rua Piracicaba vistoriando os bares e lanchonetes existentes e pode constatar que todos estavam não estavam com a documentação regular. Também foi constatado que um dos estabelecimentos realizava a apresentação de música ao vivo e não possuía isolamento acústico, o que vinha gerando várias reclamações de moradores vizinhos.
Durante o sábado dia 16 de fevereiro o departamento de fiscalização em ação com a Guarda Civil e a Defesa Civil demoliram um começo de invasão entre as ruas Campinas e Suzano no Monte Belo.
O secretário de Finanças e Receita William Sergio Maekawa Harada esteve no local e se prontificou em encaminhar para a secretaria de Habitação do município o caso do invasor, para que seja enquadrado no sistema habitacional de Itaquaquecetuba.

Assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário