quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

City Tour Mogi para Mogianos traz novidades nos roteiros de março




City Tour Mogi para Mogianos traz novidades 
nos roteiros de março

A Coordenadoria de Turismo da Prefeitura de Mogi das Cruzes divulgou os roteiros de março do City Tour Mogi para Mogianos. A iniciativa, realizada desde 2010, visa estimular os cidadãos e interessados a conhecer a farta variedade cultural, histórica, religiosa, rural e paisagística do município. A novidade para este mês fica por conta da Fazenda 5 pedras, em Sabaúna, que além de sua área de lazer conta com um centro de treinamento para cães.


O novo espaço poderá ser conhecido no dia 17 de março, antes disso os interessados poderão conhecer a região do Cocuera, Itapeti e Botujuru. Os roteiros começam neste domingo (03/03) com uma visita ao Sítio Hocoya e a uma plantação de microorquídeas na região do Cocuera. No dia 10 de março é a vez do roteiro ecológico com a ida ao Sítio Águas da Mata e o Ateliê do artista plástico Lúcio Bittencourt. As visitas acontecem sempre aos domingos e a saída é às 10 horas no Parque Centenário.

Finalizando a programação de março, os mogianos e turistas de outras cidades poderão conhecer o Orquidário Oriental de Mogi das Cruzes e o Mosteiro dos Monges Beneditinos Camaldolesnes, no Taboão. Os interessados devem adquirir os bilhetes de terça a domingo no Centro de Informações Turísticas no Parque Centenário. O ingresso é de R$ 5,00 e até o terceiro acompanhante, R$ 2,50. A reserva pode ser feita antecipadamente. Mais informações pelo telefone 4726-9920. 


Assessoria de Imprensa Prefeitura Municipal de Mogi das Cruzes

Nenhum comentário:

Postar um comentário