sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Prefeito recebe atletas da equipe feminina do basquete poaense



Prefeito recebe atletas da equipe feminina do basquete poaense



Na tarde desta sexta-feira, dia 22, o prefeito poaense Francisco Pereira de Sousa, o Testinha recebeu a visita de duas atletas do time de basquete da Secretaria de Esportes. Além de aproveitarem a oportunidade para agradecerem ao chefe do poder Executivo sobre o trabalho feito na área do esporte, aproveitaram para solicitar mais investimentos para o basquete.

As atletas Millena Barros Costa, 14 anos, e Letícia Barros Costa, 17 anos, ficaram muito satisfeitas com a receptividade do prefeito. “Ele foi muito carinhoso e atencioso, além disso, se prontificou a atender as nossas solicitações”, disseram.

Para o prefeito, a visita foi muito interessante, pois o esporte sempre foi visto com muito bons olhos pela Administração. “Fiquei muito feliz com a visita e deixei claro que vou atender as reivindicações, pois são muito simples para serem resolvidas, e informei também que iremos fazer uma revitalização completa do ginásio municipal, o que irá beneficiar não só o basquete, mas também diversas outras modalidades”, completou Testinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário