terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Secretaria Municipal de Transportes realiza curso para agentes


Secretaria Municipal de Transportes realiza curso para agentes


Agentes de trânsito realizam curso no dia 07 de março para qualificação

A Secretaria Municipal de Transportes de Itaquaquecetuba realizará no dia 07 de março às 14h30 um curso para os agentes de trânsito.

Com o objetivo principal de promover a qualificação dos agentes de trânsito, para melhorar o atendimento e relacionamento com os condutores, o curso que acontece na Escola de Trânsito localizada no Parque Ecológico, será proferida pelo Major Kamiyama.

Segundo o Secretário de Transportes Nobuo Aoki Xiol, é de imensa importância desenvolver um trabalho de pesquisa e conscientização individual com os agentes, visando prepará-los para tratar as situações do cotidiano, facilitando a integração com a comunidade.

O Coordenador de Trânsito Antonio Carlos de Souza destaca que a atuação na área de trânsito é muito relevante para a sociedade e alerta aos agentes e fiscais para a responsabilidade que todos têm na abordagem dos condutores. Lembra ainda que o agente de trânsito tem obrigatoriamente de seguir o que determina o Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Vale ressaltar que o prefeito Mamoru Nakshima já autorizou a contratação dos 10 agentes que passaram no concurso público, e os mesmos devem participar de um curso de capacitação para desempenhar o trabalho.

Assessoria de Imprensa Prefeitura Municipal de Itaquaquecetuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário