sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Estudantes de escola do Parque Maria Helena serão transferidos para Complexo Educacional Mirambava


Estudantes de escola do Parque Maria Helena serão transferidos para Complexo Educacional Mirambava



A Prefeitura de Suzano, por meio da Secretaria de Educação, informa a alteração do local onde serão remanejados os alunos matriculados na Escola Municipal de Ensino Infantil e Fundamental Professora Ana Maria Barbosa Garcia do Parque Maria Helena. Os estudantes não irão para a Igreja Assembléia de Deus – Ministério de Belém e passarão a ter a atividades no Complexo Educacional Mirambava, localizado na Rua Campos Sales, 884, no centro. 

Atualmente o espaço está fechado para readequação do prédio, porém receberá todo o material pedagógico da escola para ser adaptado provisoriamente a rotina educacional das crianças. A decisão da mudança ocorreu por conta da preocupação das mães com a existência de escadas no imóvel da Igreja Assembléia de Deus – Ministério de Belém. 

Em relação ao transporte público, segundo a secretária de Educação Maria da Penha Gelk , o serviço será oferecido para todas as crianças que moram no bairro, inclusive aquelas residem próximo à escola Ana Maria: “Não vamos deixar nenhuma criança sem transporte e sem aula, por isso foi necessário tomar essa decisão”. As crianças retornam as aulas a partir de terça–feira (26).

Secoi

Nenhum comentário:

Postar um comentário