quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Said Raful é o novo presidente da Câmara Municipal de Suzano


Por Gisele Santos

Said Raful é o novo presidente da Câmara Municipal de

 Suzano

Foto: Divulgação

Durante cerimônia oficial de posse do prefeito eleito, Paulo Tokuzumi e da vice-prefeita Viviane Galvão (DEM) realizada na manhã do primeiro dia de 2013, o vereador democrata Said Raful foi sagrado o novo presidente da Câmara Municipal de Suzano, no teatro Municipal Dr. Armando de Ré.
O vereador que foi eleito para o seu segundo mandato com 1.574 votos teve a maioria dos votos (19) após o parlamentar Marcos de Abreu (PR), o Pacola, retirar sua candidatura. Said irá comandar o Legislativo nos próximos dois anos.

Os vereadores Vanderli Ferreira Dourado (PT), o Derli do PT, e Walmir Pinto (PT), o Walmir da Cultura, se abstiveram da votação, fato que evidenciou o racha na bancada petista.
Os vereadores Jessé de Almeida (PR) e Walmir concorreram para a vice-presidência, mas o petista não conseguiu apoio nem mesmo entre seus colegas de partido, como Alonso, Luizinho e Quitéria. Para o cargo de primeiro secretário, Luizinho foi eleito por unanimidade. O mesmo ocorreu com o cargo de segundo-secretário, para o qual Valmir Calixto Damasceno (PTB), o Dr. Valmir, foi escolhido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário