quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Eleito pela maioria, Carlinhos do Bar é o novo presidente da Câmara Municipal de Itaquaquecetuba.


Eleito pela maioria, Carlinhos do Bar é o novo presidente da 

Câmara Municipal de Itaquaquecetuba.

Foto: Divulgação

O vereador Luiz Carlos Ginachi (PTN), o Carlinhos do Bar, teve sua eleição definida com 15 votos, os quatro restantes votaram em Silvani de Paula Lima (PR). Roberto de Oliveira (PSDB) foi eleito vice-presidente, Luiz Otávio da Silva (PTB) será o primeiro-secretário e Maria Aparecida da Fonseca (PR), a Cidinha da Assistência Social, ficou como segunda-secretária. 
A eleição ocorreu durante cerimônia de posse do prefeito eleito, Dr. Mamoru Nakashima PTN), sua vice Ondina da Cruz Lima (PTN), bem como os 19 vereadores para a legislatura 2013/2016, na manhã de 1 de janeiro de 2013.
O novo presidente da Casa de Leis revelou que vai avaliar o aluguel pago pelo Legislativo para utilizar o atual prédio no valor de R$ 56 mil reais. “A Câmara não será um puxadinho da prefeitura, como foi nos últimos oito anos e não concordo com esse pagamento e a Câmara deverá avaliar uma alternativa para economizar esse dinheiro", frisou.

Um comentário:

  1. Falai pro prefeito eleito Dr. Mamoru que ele precisa dar um choque de gestão em primeiro lugar. Construir um espaço para abrigar a CÂMARA MUNICIPAL, para desonerar o erário público. O espaço onde esta instalada o trânsito é muito movimentado, sem espaço para estacional dentro e fora . O Município tem grande área territorial, quanto a encontrar um imóvel Público é facil. Sugestão ao lado da sede da prefeito . Isto se chama centralizar os poderes e mais tarde os serviços. Sr. Prefeito sabe do que estou falando? Vai Mamoru.

    ResponderExcluir