quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Deputado federal ajudará Paulo Tokuzumi na luta para despoluir rio Tietê


Deputado federal ajudará Paulo Tokuzumi na luta para despoluir rio Tietê


O deputado federal Guilherme Mussi (PSD-SP) ajudará o prefeito de Suzano, Paulo Tokuzumi, na luta para despoluir o rio Tietê. O parlamentar visitou a prefeitura na tarde de hoje (11).

Durante a reunião entre os políticos, que também contou com a presença do secretário municipal de Governo, Rafael Garcia, Mussi argumentou que o projeto de Tokuzumi através do Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê (Condemat) em despoluir o rio Tietê é “fantástico”. “É um projeto muito grande, porém, não é impossível”, disse. “Vamos trabalhar em cima desse objeto. Suzano pode contar com meu total apoio”, frisou.

Tokuzumi explicou que toda ajuda para esse projeto é importante. “Com o rio Tietê despoluído, será o começo de uma nova fase no país”, opinou. “Também precisamos nos preocupar com a conscientização da população. Porque, se o povo se sensibilizar com essa ideia, com certeza ela poderá  acontecer”, comentou.

Além desse projeto, Mussi colocou seu gabinete, em Brasília, à disposição de Tokuzumi para outros projetos. “Quero estar alinhado com esse governo. Ele (Tokuzumi) é o primeiro prefeito que eu visito nesse ano”, revelou. “Vou continuar destinando emendas para ajudar o desenvolvimento da cidade”, prometeu. Em relação a isso, o prefeito fez questão de frisar que no ano passado, Mussi destinou várias emendas para Suzano. “É importante lembrar que o Mussi foi o deputado que enviou a maior emenda para a Santa Casa. Ele destinou R$ 1,3 milhões para auxiliar a saúde suzanense”, disse.

Visita

Na semana passada, o deputado federal Roberto de Lucena (PV-SP) também visitou Tokuzumi. O parlamentar oficializou seu apoio ao governo suzanense. 

Assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário