segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

De cara nova, site da Prefeitura de Suzano volta ao ar.


Por Gisele Santos

De cara nova, site da Prefeitura de Suzano volta ao ar.


De cara nova, o site oficial da Prefeitura de Suzano foi remodelado e já está no ar. As alterações foram feitas antes mesmo do tempo previsto inicialmente – que era de 15 dias -pelo secretário de Comunicação Institucional, Valdir da Silva Alves, o Valdir Sabiá.
Neste fim de semana, a nova página já pôde ser visualizada na rede mundial de computadores.
No primeiro dia útil do novo governo, o endereço eletrônico foi retirado do ar e um aviso colocado para avisar a população que as informações seriam atualizadas "o mais breve possível".
O novo site foi colocado à disposição dos usuários, com as informações, serviços e notícias diárias das atividades do governo tucano. Mas a intenção do prefeito Paulo Tokuzumi (PSDB) é aperfeiçoar a comunicação com o cidadão suzanense.
Nos primeiros dias de governo, o chefe da pasta garantiu que o novo site seria remodelado de acordo com as informações que a população precisa. Ainda segundo informações de Sabiá, a nova página oficial terá ainda emissão de segunda via de documentos via Internet.
O site ficou fora do ar por 13 dias porque o contrato com a empresa que fornece os serviços de informática venceu no último dia 20 e não foi renovado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário