Prefeitura levanta problemas do Jardim São José, Graziela, São Bernardino e Veraneio Juruá
O secretário de Governo, Rafael Garcia e a vereadora Quitéria David realizaram uma vistoria nos bairros dos Jardins São José, Graziela, São Bernardino e Veraneio Juruá, para verificar as suas principais necessidades. “Hoje a administração municipal não tem bandeira partidária, pois trabalha com o coração e em defesa do povo. Estamos nos bairros, ao encontro da população, com o seu maior representante que é o vereador”, ressalta o secretário.
Uma situação crítica foi encontrada na Rua Orestes Ximenes, onde além de mato e lixo espalhado por todo o lado, tem uma escada em péssimas condições, improvisada em um morro, que é o único acesso dos moradores do Jardim São José para o Graziela. “Essa situação chega a ser desumana, pois cansamos de solicitar uma viela, para a administração passada, mas não fomos atendidos. Como pode um idoso ou uma pessoa com mobilidades reduzidas passar neste local?”, desabafou a vereadora.
Outro grave problema que impede o direito de ir e vir das pessoas foi mostrado pela vereadora em uma ponte em péssimas condições localizada entre os Jardins São Bernardino e Veraneio Juruá. Segundo a vereadora, quando chove a ponte é arrastada e as pessoas não têm como transitar de um bairro para o outro. “Existem crianças que perderam aulas por que não tinham como passar para o outro lado. Sem contar a falta de limpeza no local”, disse a vereadora.
Quitéria também levou o secretário na quadra poliesportiva do Jardim São José, que está abandonada, com problemas de instalações elétricas, limpeza e obras inacabadas. “Tem um parque aqui que nem foi terminado. Já entrei em contato com o secretário de Esportes, para, depois do parque recuperado, implantar uma academia ao ar livre no local”, revelou a vereadora.
O secretário disse que a vereadora está cobrando e a administração municipal quer solucionar os problemas para ver o avanço da cidade. “O governo está presente nos bairros. Enfrenta e divide o problema com o vereador e com a população, pois quer ver a solução o quanto antes, pois a cidade está abandonada e precisa de grande atenção em todas as partes”, finalizou o secretário.
Secretaria de Comunicação Institucional (SECOI)
Nenhum comentário:
Postar um comentário