quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Miyake continua a busca pela presidência do CROSP e encara debate na USP


Miyake continua a busca pela presidência do CROSP e encara debate na USP

A disputa para a presidência do Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP), a qual terá o cirurgião dentista e vereador de Mogi das Cruzes Claudio Miyake, através da Chapa 5, continua intensa nesta reta final de campanha. O trabalho vem crescendo e, prova disso, são os apoios recebidos durante o Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo (CIOSP), realizado no último final de semana. Durante o maior evento de odontologia do mundo, a Chapa 5 confirmou importantes apoios como o da Associação Brasileira de Cirurgiões Dentistas (ABCD), da Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas (APCD), da atual e da próxima presidência do Congresso e pontuou o trabalho da Chapa 5 com a apresentação de propostas aos colegas de profissão de todo o Estado. Noventa e duas mil pessoas participaram do CIOSP em 2013, quinze por cento acima da expectativa dos organizadores. Ontem (5/2), o Dr. Claudio encarou outro desafio e participou de um debate, às 20h30, na USP, organizado pela Associação dos Formados na Faculdade de Odontologia da Universidade de São Paulo (AFFO-USP). A discussão foi realizada no anfiteatro do curso na USP, localizado na Avenida Professor Lineu Prestes, 2.227.
A valorização profissional é uma das bandeiras levantadas pela Chapa 5 visando a eleição para o biênio 2013-2015 do CROSP. O Dr. Claudio Miyake também ressalta a importância dos votos dos profissionais do interior.  “Vamos fazer algo diferente e tornar projetos e propostas viáveis para a execução em todo o Estado”. Na capital, a eleição será presencial e nos dias 15 e 16 de fevereiro. Já os dentistas do interior, como é o caso dos profissionais de Mogi das Cruzes e de dezenas de seccionais espalhadas pelo Estado, votarão por correspondência. Só serão validadas as cédulas que chegarem a sede do CROSP até o dia 15 de fevereiro. Miyake salientou a experiência administrativa dos integrantes da Chapa 5 e o orgulho de terem ocupado cargos nas esferas estadual e brasileira da odontologia, além do conhecimento em gestão pública. “Eu e meus nove colegas temos experiência  porque cada um de nós gerenciou em campos diferentes de atuação odontológica. Por isso gostaríamos de estar a frente do CROSP e participar da valorização da classe odontológica”.
Prefeito deseja boa sorte
O vereador do PSDB segue normalmente com os seus trabalhos legislativos em Mogi das Cruzes. Ontem, esteve presente na primeira sessão do ano e votando a formação das comissões permanentes. O prefeito Marco Aurélio Bertaiolli e uma equipe de secretários marcou presença na Casa de Leis. O Chefe do Executivo Mogiano desejou boa sorte  a Miyake na eleição para a presidência do CROSP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário