quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Poupatempo é vistoriado e será inaugurado na segunda por Alckmin


Poupatempo é vistoriado e será inaugurado na segunda por Alckmin




A unidade do Poupatempo de Suzano será inaugurada oficialmente na próxima segunda-feira. O governador Geraldo Alckmin (PSDB) deve estar presente. Apenas o horário da inauguração ainda vai ser confirmado até sábado. 
Ontem à tarde o DS foi até o local, que há três semanas funciona em fase de testes para o público, e recebeu a confirmação da assessoria de imprensa da Secretaria de Estado de Gestão Pública, responsável pela supervisão das unidades do Poupatempo.
Ainda ontem, três assessores do governo estadual fizeram uma vistoria na unidade suzanense. De acordo com eles, a ideia era conhecer o espaço e também se ambientar do melhor lugar para montar um pequeno palco, onde devem subir o governador, o secretário de Gestão Pública, Davi Zaia, e outras autoridades, durante a cerimônia de entrega. 
A capacidade da unidade, instalada em uma área do estacionamento do shopping de Suzano, é para atender até mil pessoas por dia. Serão diversos os serviços disponibilizados, como obtenção de vias do Registro Geral (RG), Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e muitos outros. Em alguns casos é possível obter documentos ainda no mesmo dia. Em outros, a demora não costuma ultrapassar uma semana.

PRESENÇA Como noticiado pelo DS no início de dezembro de 2012, em passagem por Santa Isabel o governador confirmou a presença na inauguração do Poupatempo. Anteriormente, a data de inauguração estava prevista para o dia 16 de dezembro, mas acabou sendo transferida pelo próprio tucano.

Fonte: Diário de Suzano

Nenhum comentário:

Postar um comentário