quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Governador inaugura Poupatempo de Suzano nesta segunda


Governador inaugura Poupatempo de Suzano nesta 

segunda

Foto: Divulgação

O governador Geraldo Alckmin estará em Suzano nesta segunda-feira, dia 07/01 para inaugurar o Poupatempo, instalado nas dependências do Suzano Shopping. A solenidade está marcada para às 9h e contará com a presença do deputado Estevam Galvão, do secretário estadual de Gestão Pública, Davi Zaia, do prefeito de Suzano Paulo Tokuzumi e demais autoridades estaduais e regionais.
A informação foi confirmada ontem pelo secretário Davi Zaia em reunião com o deputado Estevam. A unidade, finalizada em dezembro, já presta pré-atendimento à população há alguns dias, em fase de treinamento e teste operacional.
Construído em uma área de 2,5 mil metros quadrados, o Poupatempo dispõe de serviços voltados para o Programa Acessa São Paulo (internet gratuita), Detran, Secretaria Estadual da Fazenda, Sabesp, Banco do Brasil, E-Poupatempo e serviços relacionados a RG e documentos pessoais. “Este é mais um importante serviço para a população. O Poupatempo é um programa muito disputado e o deputado Estevam Galvão foi peça fundamental para garantir instalação da unidade em Suzano. Ele se empenhou para encontrar um local adequado e trabalhou intensamente junto ao governador Geraldo Alckmin e nossa secretaria para que o serviço chegasse aqui”, afirmou o secretário Davi Zaia, durante vistoria realizada na unidade.
A expectativa é que o Poupatempo de Suzano atenda cerca de 2,6 mil pessoas por dia. O espaço possui todas as opções de acessibilidade para atender portadores de deficiência e demais cidadãos com todo o conforto e praticidade. “O Governo do Estado tem sem mostrado o grande parceiro de Suzano e atendido todos os nossos pleitos. Com certeza facilitará a vida dos suzanenses e dos moradores das cidades vizinhas, como Ferraz, Itaquá e Poá. Já recebemos no último ano o Restaurante Bom Prato e muitos outros investimentos estaduais estão a caminho”, citou o deputado Estevam.
O Governo do Estado investiu R$ 5,5 milhões nas obras. Os investimentos permanecem por 60 meses, totalizando R$ 28 milhões. A unidade está gerando 160 empregos, sendo 107 contratados e 53 funcionários da Prodesp. Inicialmente, a unidade oferecerá acesso pelo estacionamento do shopping. O horário de funcionamento será das 8h às 18h. Com o plano de expansão do Suzano Shopping, o Poupatempo passará a ser parte integrante do local, com acesso por dentro do centro de compras, oferecendo ainda mais comodidade para a população.

Fonte: Assessoria de imprensa deputado estadual Estevam Galvão (DEM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário