segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Governador inaugura Poupatempo de Suzano

Governador inaugura Poupatempo de Suzano


Geraldo Alckmin também vai entregar leitos em hospital. 

Unidade de Suzano tem capacidade para atender 3,8 mil por dia.




O governador Geraldo Alckmin chegou ao Poupatempo de Suzano por volta das 9h30 desta segunda-feira (7). Esta vai ser a 32ª unidade inaugurada no Estado. O Alto Tietê já conta com os serviços em Mogi das Cruzes.

A nova unidade vai ter parceiros como Acessa São Paulo, Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), secretarias estaduais da Fazenda e do Emprego e Relações do Trabalho, Instituto de Identificação Ricardo Gumbleton Daunt (IIRGD), que emite RGs, Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) e Banco do Brasil.


O investimento total no Poupatempo de Suzano foi de R$ 28,8 milhões, segundo o governo estadual. O espaço tem capacidade para realizar 3,8 mil atendimentos diários e vai ter cerca de 140 funcionários.

A unidade também vai atender moradores de Itaquaquecetuba, Ferraz de Vasconcelos e Poá.

Os serviços de emissão de RG e de CNH devem ter dia e horário marcados pela internet.

O Poupatempo foi instalado no shopping de Suzano, na Rua 7 de Setembro, 555, no Jardim Iraí. O espaço vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados das 8h às 13h.

Hospital Arnaldo Pezzuti
O governador Geraldo Alckmin também deve entregar 88 novos leitos no Hospital Estadual Doutor Arnaldo Pezzuti Cavalcanti, destinados ao atendimento de pacientes crônicos de longa permanência e daqueles internados por longos períodos para reabilitação. Foram investidos cerca de R$ 25 milhões em obras.


Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário