sábado, 5 de janeiro de 2013

Deputado Estevam realiza última vistoria no Poupatempo de Suzano


Deputado Estevam realiza última vistoria no 

Poupatempo de Suzano



O líder do Democratas na Assembleia, deputado Estevam Galvão, esteve hoje pela manhã (dia 04/01) no Poupatempo de Suzano para realizar a última vistoria na unidade. O parlamentar estava acompanhado do secretário estadual de Gestão Pública, Davi Zaia, e do prefeito de Suzano, Paulo Tokuzumi. O espaço, localizado no Suzano Shopping, será inaugurado nesta segunda-feira, dia 07, às 9h e contará com a presença do governador Geraldo Alckmin.

A unidade, finalizada em dezembro, já presta pré-atendimento à população há alguns dias, ainda em fase de treinamento e teste operacional. Somente nos últimos dois dias, mais de mil pessoas foram atendidas no local. A expectativa é que o Poupatempo de Suzano atenda cerca de 2,6 mil pessoas diariamente após a inauguração.

Construído em uma área de 2,5 mil metros quadrados, o local dispõe de serviços voltados para o Programa Acessa São Paulo (internet gratuita), Detran, Secretaria Estadual da Fazenda, Sabesp, Banco do Brasil, E-Poupatempo e serviços relacionados a RG e documentos pessoais. “O espaço já foi vistoriado e está atendendo a população de Suzano e região com eficiência. Está pronto para ser inaugurado e atender os cidadãos com sua capacidade máxima”, afirmou o secretário Davi Zaia.

A unidade possui todas as opções de acessibilidade para atender portadores de deficiência e demais cidadãos com todo o conforto e praticidade. “O Governo do Estado tem sem mostrado o grande parceiro de Suzano e atendido todos os nossos pleitos. Esta é mais uma conquista para o povo de Suzano”, disse Estevam.

Para o prefeito, o investimento comprova a parceria entre Estado e município. “O Poupatempo é uma unidade muito importante, um grande benefício para a nossa população. É mais uma prova da grande consideração do governador Alckmin por Suzano".
O Governo do Estado investiu R$ 5,5 milhões nas obras. Os investimentos permanecem por 60 meses, totalizando R$ 28 milhões. A unidade está gerando 160 empregos, sendo 107 contratados e 53 funcionários da Prodesp. Inicialmente, a unidade oferecerá acesso pelo estacionamento do shopping. O horário de funcionamento será das 8h às 18h. Com o plano de expansão do Suzano Shopping, o Poupatempo passará a ser parte integrante do local, com acesso por dentro do centro de compras, oferecendo ainda mais comodidade para a população.

Fonte: AI Deputado Estevam Galvão


Nenhum comentário:

Postar um comentário