Fiscalização de Itaquaquecetuba intensifica vistorias em casas noturnas
O Secretário de Receita e Finanças de Itaquaquecetuba, William Sergio Maekawa Harada se reuniu na segunda-feira (dia 4) com o comandante do Corpo de Bombeiros de Itaquá, Denilson Aparecido Ostroski, chefe de sessão de atividades técnicas do 17º do Grupamento do Corpo de Bombeiros e com o delegado Eduardo Boigues Queiroz (DISE – Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes), para debater a questão da segurança nas casas noturnas da cidade. Também foram convocados agentes de fiscalização de Postura e Vigilância Sanitária, que atuam na área de fiscalização.
Durante a reunião Harada salientou que desde o início de janeiro, as ações pelas autoridades constituídas são constantes, mas é importante debater o assunto e intensificar a fiscalização conforme exige o rigor da lei.
Ficou decidido que será intensificada a fiscalização a partir de quarta-feira (dia 6), quando começará uma nova operação em bares e casas noturnas em todo o município. O secretário Harada afirmou que quem não possuir alvará de funcionamento terá o estabelecimento comercial fechado.
Essa nova operação de fiscalização inicia já sob tutela do novo diretor de fiscalização de Postura da prefeitura de Itaquaquecetuba, José Osvaldo Alves Xisto.
Assessoria de Imprensa Prefeitura Municipal de Itaquaquecetuba
Nenhum comentário:
Postar um comentário