quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Sebastião Almeida (PT) é eleito presidente da Condemat



Sebastião Almeida (PT) é eleito presidente da Condemat

Diretoria também foi escolhida durante reunião em Suzano.
Próxima reunião deve ocorrer em fevereiro.


O prefeito de Guarulhos, Sebastião Almeida (PT), foi eleito presidente do Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê (Condemat) durante reunião realizada na manhã desta quinta-feira (3) na sede do órgão, em Suzano. O encontro durou duas horas e os prefeitos das 11 cidades que integram o grupo participaram.

Segundo o Diretor de Comunicação do Consórcio, Rodolfo Senne, além da escolha do presidente, toda a nova diretoria foi eleita. O prefeito de Guararema, Márcio Alvino (PR), foi escolhido vice-presidente. Paulo Tokuzumi (PSDB), de Suzano, Francisco Pereira de Sousa (PDT), o Testinha, de Poá e Gabriel Bina (PV), o Padre Gabriel, de Santa Isabel, irão ocupar respectivamente os cargos de primeiro secretário e primeiro e segundo tesoureiros. Os demais prefeitos integrarão o Conselho Fiscal, presidido por Marco Aurélio Bertaiolli (PSD), de Mogi das Cruzes. Ainda de acordo com Senne, Almeida foi eleito por unanimidade. O próximo encontro do Condemat será em fevereiro. A data ainda não foi definida.

Objetivo
O Condemat tem como objetivo promover o desenvolvimento integral, sustentável e com equidade social da região, por meio de ações unificadas entre os prefeitos participantes. Atualmente, integram o consórcio, as dez cidades do Alto Tietê: Arujá, Biritiba Mirim, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá, Salesópolis, Santa Isabel e Suzano, além de Guarulhos.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário