sexta-feira, 7 de junho de 2013

Deputado Roberto de Lucena reitera apoio a vereadores de Poá

*Por Gisele Santos
Deputado Roberto de Lucena reitera apoio a vereadores de Poá

Deputado federal do PV esteve reunido com vereadores de Poá na manhã desta sexta-feira (7 de junho); parlamentar comprometeu-se a auxiliar os edis nos ministérios em prol da cidade

Na manhã desta sexta-feira (07 de junho), a presidente honorária do PTB de Poá, vereadora Jeruza Lisboa Pacheco Reis e os vereadores Deneval Dias do Nascimento (PRB) e José Carlos Costa (PDT), o Zé Carlos da maçã do amor, receberam na Câmara Municipal o deputado federal Roberto de Lucena (PV).
As reuniões tiveram como pauta e objetivo principal reiterar apoio aos parlamentares poaenses, contudo, a fim de buscar auxílio na esfera federal. Além da apresentação de algumas reivindicações do município, bem como colocar o Deputado em sintonia com a necessidades emergentes visando benefícios para a população.
Roberto de Lucena manifestou seu amparo aos edis. Segundo o deputado, a sua vinda foi para expressar pessoalmente seu compromisso para com o povo e as autoridades de Poá. A intenção é conquistar benefícios para o município, entre projetos e recursos.
Me proponho a fazer alguns encaminhamentos importantes no Congresso Federal. Assim, Poá será priorizada em meu mandato. Acompanho o trabalho dessas lideranças e sei da força de vontade e coragemempenhada nas atividades legislativas”, adiantou o deputado.
Para Jeruza, a visita do deputado tende a somar ainda mais apoio à cidade.
"Firmar parcerias, sobretudo, em outras esferas, como federal e estadual, são de suma importância no que tange à defesa de políticas públicas que beneficiem a população. Esta visita foi extremamente produtiva. Poá precisa de deputados que olham com acuidade as carências do município. Tenho certeza que seremos bem atendidos por ele, uma pessoa que muito admiro. Este fortalecimento é, sem sombra de dúvida, um bem comum”, destacou a petebista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário