sexta-feira, 21 de junho de 2013

Câmara delibera documento que pede linha de ônibus até o Hospital Municipal de Poá

Por Gisele Santos

Câmara delibera documento que pede linha de ônibus até o Hospital Municipal de Poá

Caso seja acatado pelo prefeito Francisco Pereira de Souza (PDT), o Testinha, moradores passarão a pagar somente uma passagem



A Câmara Municipal de Poá abonou uma indicação que pede que um itinerário do transporte coletivo, hoje operado pela Radial Transportes,siga diretamente até o Hospital Municipal de Poá.
Segundo o documento de autoria do vereador Antônio Nobre Ramos (PDT), o Marquinhos Mecânico, o pedido é de uma linha que saia do Jardim São José com destino ao Jardim Medina, onde está localizada a unidade de saúde.
A medida se faz necessária por conta da demora que os moradores do bairro têm ao precisar se dirigir ao hospital. Atualmente, esses moradores utilizam duas conduções para chegar até o hospital e quatro se for levada em consideração ida e volta.
Para o legislador, a medida é mais que necessária. “Fico preocupado com essa situação, uma vez que, a falta de um transporte direto pode comprometer e colocar em risco a vida da população que anseia por um meio rápido e de fácil acesso para chegar até o hospital”, destacou.
Para vigorar, a medida depende de uma decisão do prefeito Francisco Pereira de Souza (PDT), o Testinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário