segunda-feira, 15 de abril de 2013

Nota de Falecimento jornalista Daniela Foiadelli


Nota oficial


O prefeito de Ferraz, Acir Filló (PSDB), e sua esposa, a primeira-dama Viviane Vieira dos Santos, se solidarizam com os familiares e amigos de Daniela Foiadelli, que faleceu, aos 36 anos, na tarde desta segunda-feira (15 de abril). Após quatro dias internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional “Doutor Osíris Florindo Coelho”, em Ferraz, a jornalista foi vítima de pneumonia grave. 

Nascida em Mogi das Cruzes, onde, também, estudou Comunicação Social (Universidade Braz Cubas), Daniela sempre morou e trabalhou em Ferraz. Em mais de 15 anos de carreira, emprestou seu talento para jornais da cidade, que também circulam na região do Alto Tietê, como Jornal do Município, Cotidiano e Jornal da Cidade. Atuou, ainda, na Prefeitura de Poá e foi assessora de Imprensa de Filló anos atrás. 

Atualmente, a jornalista era repórter e editora do jornal Cenário Notícias. Filha do empresário João Foiadelli, Daniela era mãe do designer gráfico Robson Foiadelli, de 19 anos, e da estudante Rebeca, de 9. 

Informações oficiais sobre o velório e o enterro do corpo da jovem ainda não foram transmitidas pelos familiares, que, neste momento, trabalham na liberação do corpo da jornalista. 

Nesta hora de dor irreparável, o prefeito de Ferraz, a equipe da Secretaria Municipal de Comunicação Social, a qual tinha significativo contato com Daniela, bem como as demais pastas que o governo de Acir Filló abarca desejam que Deus conforte todos aqueles que sentem pela partida precoce da jornalista, que, sem dúvida, deixa uma grande lacuna, mas, também, saudade e o exemplo de persistência na profissão que escolheu trilhar com amor e comprometimento.


Secom Ferraz de Vasconcelos



Dani, que Deus te receba de braços abertos amiga. Um dia nos encontraremos em outro plano. Com certeza.

Esse é o sorriso que vai ficar na nossa memória. Alegria, entusiasmo, simpatia, solidariedade, além de um coração enorme, são poucos diante de todas as suas qualidades. 
Saudades, esses são os votos de pesar do "Blog da Gisele Santos"



Um comentário: