Welson Lopes quer placas de identificação em cemitério
De acordo com o documento, a solicitação se faz necessária por conta da dificuldade de localização enfrentada por visitantes
O vereador Welson Lopes (PROS), apresentou nesta semana, durante a primeira sessão ordinária do ano, uma indicação para que o prefeito Francisco Pereira de Souza (SDD), o Testinha viabilize a colocação de placas de identificação das quadras no Cemitério da Paz, localizado na Rua João Pekny, bairro Água Vermelha, em Poá.
O pedido pede que as providências sejam tomadas em regime de urgência.
De acordo com o documento, que contém em anexo, fotos para ilustrar a falta de identificação, a solicitação se faz necessária por conta da dificuldade de localização enfrentada por visitantes.
O objetivo é colocação de placas de identificação em todos os túmulos para facilitar o acesso ao local em que cada pessoa está sepultada, uma vez que, dividido em quadras não identificadas, o grau de dificuldade para encontrar uma sepultura aumenta.
Welson Lopes, acredita que, com as placas será possível melhor locomoção e acesso aos túmulos. “Com a inserção de placas identificando quadra a quadra os visitantes poderão ter mais agilidade para encontrar os jazigos no cemitério, sem contar que a identificação poderá garantir um local mais organizado”, finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário