domingo, 9 de fevereiro de 2014

CEI da Praça da Juventude recebe documentos do Executivo

CEI da Praça da Juventude recebe documentos do Executivo

O envio à comissão foi feito após a solicitação dos parlamentares que compõem o grupo: Jeruza Lisboa Pacheco Reis (PTB), presidente, e, o relator Luiz Eduardo Oliveira Alves (PPS), o Edinho do Kemel e o membro Giancarlo Lopes (PR), o Gian Lopes



A Comissão Especial de Inquérito (CEI) que vai investigar possíveis irregularidades na licitação da obras de construção da Praça da Juventude, localizada na Rua Leonor Bolsoni Marques da Silva com a Rua Flor do Campo, no Conjunto Residencial Alvorada, se reuniu na noite de ontem (04 de fevereiro), após a sessão legislativa, para oficializar o recebimento de documentos enviados pelo Poder Executivo.

O envio à comissão foi feito após a solicitação dos parlamentares que compõem o grupo: Jeruza Lisboa Pacheco Reis (PTB), presidente, e, o relator Luiz Eduardo Oliveira Alves (PPS), o Edinho do Kemel e o membro Giancarlo Lopes (PR), o Gian Lopes.

Ao todo, os vereadores receberam 25 volumes dos certames da Administração Municipal que devem ser analisados, minuciosamente, para a elaboração do relatório que deve ser emitido pela comissão.

Agora, o objetivo do grupo é realizar reuniões constantes para examinar os documentos para melhor elucidação do caso.

Mesmo após a expedição do ofício à Administração Municipal, a presidente da CEI, vereadora Jeruza Reis, informou que as diligências só poderão ser definidas após a análise da remessa dos documentos.

Nesta fase iremos analisar a denúncia apresentada nesta Casa de Leis mediante os documentos enviados pela municipalidade. A proposta é colher dados e avaliar se serão necessárias diligências e oitivas”, declarou a presidente honorária do PTB de Poá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário