terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Vereador Lázaro Borges quer atendimento 24 horas na UBS da Nova Poá

Vereador Lázaro Borges quer atendimento 24 horas na UBS da Nova Poá

Por contar com uma estrutura moderna e de atendimento diferenciado, a unidade poderá ser uma auxiliar, de forma ininterrupta, do Hospital Municipal, localizado no Jardim Medina



Com o objetivo de beneficiar a população poaense e desafogar a demanda atendida no Hospital Municipal Dr. Guido Guida, o vereador Lázaro Borges (PROS), solicitou informações ao Executivo a fim de saber se existe projeto para atendimento 24 horas na Unidade Básica de Saúde (UBS) do Jardim Nova Poá. O requerimento foi deliberado e encaminhado ao governo poaense.

O equipamento de saúde que leva o nome do médico Cypriano Oswaldo Monaco está localizado na Rua Capitão Pedro Esperidião Hoffer, nº 223. Além do atendimento médico oferecido nas UBS’s, a unidade conta com aparelhos de raio-x, mamografia e ultrassom.

Segundo o vereador por contar com uma estrutura moderna e de atendimento diferenciado, a unidade poderá ser uma auxiliar, de forma ininterrupta, do Hospital Municipal, localizado no Jardim Medina:

Com mais uma unidade de saúde funcionando 24 horas os moradores da região, além de ter mais uma opção não precisarão se locomover até o hospital da cidade. A ideia é também, facilitar e agilizar os pedidos médicos e o atendimento à população”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário