terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

CEI da Praça da Juventude se reúne para analisar documentos

CEI da Praça da Juventude se reúne para analisar documentos

Com árdua tarefa, os legisladores têm ao todo 25 volumes que deverão ser examinados minuciosamente para a composição do relatório que será executado pela comissão



Os vereadores Jeruza Lisboa Pacheco Reis (PTB), Luiz Eduardo Oliveira Alves (PPS), o Edinho do Kemel e Giancarlo Lopes (PR), o Gian Lopes, que compõem a Comissão Especial de Inquérito (CEI) que vai investigar possíveis irregularidades na licitação da obras de construção da Praça da Juventude, localizada na Rua Leonor Bolsoni Marques da Silva com a Rua Flor do Campo, no Conjunto Residencial Alvorada se reuniram na noite de ontem (18 de fevereiro), após a sessão legislativa, para leitura e avaliação dos documentos enviados pelo PoderExecutivo.

Essa é a segunda vez que os parlamentares se reúnem para apreciação de documentos expedidos pela Prefeitura de Poá, após a solicitação dos integrantes do grupo.

Com árdua tarefa, os legisladores têm ao todo 25 volumes que deverão ser examinados minuciosamente para a composição do relatório que será executado pela comissão.

A presidente da CEI, vereadora Jeruza Reis, explicou que essa fase é bastante complexa:

Estamos esmiuçando a remessa encaminhada pelo Executivo para melhor elucidar o caso. A análise será cautelosa em cada detalhe. Essa é uma peça complexa e que requer total atenção e precisamos do maior número de informações possível para que o relatório seja construído de forma consistente”, pontuou Jeruza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário