terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Acompanhada do Deputado Roberto de Lucena, vereadora Jeruza visita prefeito Testinha



Acompanhada do Deputado Roberto de Lucena, vereadora Jeruza visita prefeito Testinha

Deputado federal do PV esteve reunido com a vereadora Jeruza e o prefeito de Poá na manhã desta sexta feira (14 de fevereiro); parlamentar comprometeu-se a auxiliar a cidade em diversas searas




O Deputado Federal Roberto de Lucena (PV) esteve na manhã desta sexta-feira (14 de fevereiro) em Poá, ao lado da presidente honorária do PTB da cidade, vereadora Jeruza Lisboa Pacheco Reis, visitando o prefeito Francisco Pereira de Souza (SDD), o Testinha. O encontro entre as lideranças ocorreu no gabinete do chefe do Poder Executivo poaense, no Paço Municipal.

A reunião foi realizada a fim de alinhavar apoio político para o próximo pleito. Lucena cumprimentou o prefeito de Poá e colocou-se à disposição para ajudar a vereadora e o chefe do Poder Executivo a trabalhar em prol do município em diversas searas.

“Vou priorizar essa cidade em meus trabalhos. Estou à disposição para ajudar Poá a continuar crescendo, o desenvolvimento é notório, por isso quero renovar o meu compromisso com a vereadora Jeruza, com o prefeito e com a população poaense”, declarou.

Jeruza agradeceu a atenção despendida pelo deputado federal que tem laços estreitos na região, por ter seu reduto eleitoral na vizinha cidade de Santa Isabel.

“É muito bom poder contar com um apoio do calibre do deputado federal Roberto de Lucena, por quem tenho grande admiração. Esta visita foi extremamente produtiva. Poá precisa de pessoas que, como o deputado, lutam em busca de um bem comum. Como um grande líder do PV, sei que seremos atendidos da melhor forma possível”, avaliou a petebista. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário