terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Ao lado de Campos Machado, vereadora Jeruza visita prefeito Testinha

Ao lado de Campos Machado, vereadora Jeruza visita prefeito Testinha

Líder do PTB na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) e presidente da Executiva Estadual do partido esteve reunido com a vereadora Jeruza e o prefeito de Poá nesta segunda-feira (24 de fevereiro); parlamentar comprometeu-se a auxiliar a cidade em diversas searas



Em visita a região do Alto Tietê, o presidente estadual do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Deputado Campos Machado, visitou na tarde de ontem (24 de fevereiro) o prefeito Francisco Pereira de Souza (SDD), o Testinha, ao lado da presidente honorária do partido em Poá, a vereadora Jeruza Lisboa Pacheco Reis e do coordenador regional, o ex-vereador de Suzano Israel Sampaio de Lacerda Filho e Waldomiro Ramos, também coordenador político da legenda. 

Grande liderança do PTB, Campos Machado em uma visita de cortesia reiterou seu apoio ao município, demonstrando aliança, força e união do PTB na região do Alto Tietê.

A reunião ocorreu no gabinete do chefe do Poder Executivo poaense. Na ocasião, o petebista colocou seu mandato à disposição do município, Testinha, por sua vez, retribuiu, dizendo que as portas da Prefeitura de Poá estarão sempre abertas. 

Durante o encontro, o político sacramentou a legenda que será dada a vereadora que, provavelmente postulará uma cadeira na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, no próximo pleito.  O petebista não economizou elogios e enfatizou o trabalho empreendido por Jeruza em Poá. “Temos de reconhecer e fortalecer a força da mulher na região do Alto Tietê e a vereadora Jeruza Reis é um exemplo expoente na política regional”, salientou Campos Machado.

Jeruza agradeceu a atenção despendida pelo deputado que tem olhar especial pela região:

“Experiente, o deputado Campos Machado tem muito contribuir não só com Poá, mas todo o Alto Tietê. Afinal, já são seis mandatos, e isso só foi possível graças ao trabalho desempenhado pelo parlamentar em solo paulista. É muito bom poder contar com o apoio de pessoas que têm compromisso com a população. Tenho certeza que nossa Poá conta com representantes de peso que visam o progresso da cidade ”, complementou a legisladora.

Também participaram da audiência o vice-prefeito Marcos Borges e o secretário de Governo Geraldo Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário