Comércio registra aumento nas vendas com Liquida Suzano
“Os números não mentem”. A afirmação é do presidente da Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Suzano, André Loducca, sobre o resultado das vendas da campanha “Liquida Suzano”, realizada entre os dias 29 e 12 agosto no comércio da cidade. Consultas ao Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC) aumentaram cerca de 25% (em comparação ao mesmo período do ano passado) durante a realização da ação promocional.
“A campanha Liquida Suzano realizada no período de compras do Dia dos Pais foi uma decisão acertada por parte da ACE. O aumento médio no Estado foi de 7% e em Suzano foi de 25 % na média. Por ter sido a primeira edição do evento promocional, a adesão de lojistas foi positiva, mas esperamos uma maior adesão de comerciantes nas próximas campanhas que realizaremos”, afirmou Loducca.
Segundo o presidente da ACE, campanhas como a “Liquida Suzano” tem como objetivo aumentar o volume de vendas para os lojistas e oferecer uma série de vantagens para os consumidores. “Nosso objetivo desde o início era fazer com que a cidade entrasse em liquidação, que os comerciantes pudessem desovar seus estoques e que os consumidores tivessem vantagens verdadeiras nesse período”, explicou, acrescentando que aproximadamente 150 lojistas participaram da ação promocional.
Loducca ainda ressaltou que a campanha só foi um sucesso porque teve o emprenho dos lojistas. “Queremos promover uma série de ações, mas precisamos também da colaboração do comerciante. A Associação promove, articula a ação, mas quem faz acontecer é o lojista. Não existe campanha de sucesso sem a participação destas pessoas. E eventos como o Liquida Suzano farão parte do nosso calendário e faremos ações pontuais de estímulo de compra no comércio local”, concluiu.
Posicionamento de algumas lojas sobre campanha:
Hardtech – Melhorou o movimento, participaria novamente. Só solicitou maior divulgação na próxima campanha.
S.Stein – Movimento foi bom. Participaria novamente.
Top 100 – Sentiu que o movimento e as vendas melhoraram e participaria novamente. Gostaria que a ACE realizasse mais ações nesse formato.
Destroyer – Feliz com o retorno da campanha. Houve aumento nas vendas.
Fruto do Papel – Gostou da campanha. O movimento e as vendas aumentaram no período da liquidação.
Fulu Modas – Adorou a campanha. Movimento e vendas foram ótimos.
Karisma Bijuterias – Movimento melhorou. Muitos clientes entraram na loja por meio das etiquetas da campanha.
Lissa Lingerie – Vendeu quase todas as peças. Registrou um ótimo retorno.
Loja das Alianças – Gostou da campanha, teve um bom retorno. Só gostaria que a campanha se estendesse por mais uma semana.
Maria Lua – Achou ótima a liquidação e o retorno em sua loja, mas gostaria de uma divulgação maior.
Annari Modas – Disse que foi uma estratégia muito boa, deu um ar de festa no comércio. Pediu para ACE repetir a ação, principalmente no mês de janeiro em que as vendas são menores.
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“A campanha Liquida Suzano realizada no período de compras do Dia dos Pais foi uma decisão acertada por parte da ACE. O aumento médio no Estado foi de 7% e em Suzano foi de 25 % na média. Por ter sido a primeira edição do evento promocional, a adesão de lojistas foi positiva, mas esperamos uma maior adesão de comerciantes nas próximas campanhas que realizaremos”, afirmou Loducca.
Segundo o presidente da ACE, campanhas como a “Liquida Suzano” tem como objetivo aumentar o volume de vendas para os lojistas e oferecer uma série de vantagens para os consumidores. “Nosso objetivo desde o início era fazer com que a cidade entrasse em liquidação, que os comerciantes pudessem desovar seus estoques e que os consumidores tivessem vantagens verdadeiras nesse período”, explicou, acrescentando que aproximadamente 150 lojistas participaram da ação promocional.
Loducca ainda ressaltou que a campanha só foi um sucesso porque teve o emprenho dos lojistas. “Queremos promover uma série de ações, mas precisamos também da colaboração do comerciante. A Associação promove, articula a ação, mas quem faz acontecer é o lojista. Não existe campanha de sucesso sem a participação destas pessoas. E eventos como o Liquida Suzano farão parte do nosso calendário e faremos ações pontuais de estímulo de compra no comércio local”, concluiu.
Posicionamento de algumas lojas sobre campanha:
Hardtech – Melhorou o movimento, participaria novamente. Só solicitou maior divulgação na próxima campanha.
S.Stein – Movimento foi bom. Participaria novamente.
Top 100 – Sentiu que o movimento e as vendas melhoraram e participaria novamente. Gostaria que a ACE realizasse mais ações nesse formato.
Destroyer – Feliz com o retorno da campanha. Houve aumento nas vendas.
Fruto do Papel – Gostou da campanha. O movimento e as vendas aumentaram no período da liquidação.
Fulu Modas – Adorou a campanha. Movimento e vendas foram ótimos.
Karisma Bijuterias – Movimento melhorou. Muitos clientes entraram na loja por meio das etiquetas da campanha.
Lissa Lingerie – Vendeu quase todas as peças. Registrou um ótimo retorno.
Loja das Alianças – Gostou da campanha, teve um bom retorno. Só gostaria que a campanha se estendesse por mais uma semana.
Maria Lua – Achou ótima a liquidação e o retorno em sua loja, mas gostaria de uma divulgação maior.
Annari Modas – Disse que foi uma estratégia muito boa, deu um ar de festa no comércio. Pediu para ACE repetir a ação, principalmente no mês de janeiro em que as vendas são menores.
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Assessoria de Imprensa
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