quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Tokuzumi anuncia seis secretários


Tokuzumi anuncia seis secretários

Foto: A.I. Paulo Tokuzumi


O prefeito eleito de Suzano, Paulo Tokuzumi (PSDB), anunciou hoje, 19 de dezembro, após a diplomação realizada no Fórum, seis secretários que irão compor o primeiro escalão da Prefeitura de Suzano.
Entre os secretários anunciados estão Suami de Paula Azevedo (Cultura), Maria da Penha Gelk (Educação), Rogério Simões (Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Negócio e Turismo), Emerson Taboada de Faria – o Maria do Lava Rápido (Esporte, Lazer e Recreação), Alexandre Dias Maciel (Negócios Jurídicos) e Valéria Fernandes (Saúde).
O tucano revelou ainda que a Secretaria de Promoção Social será presidida pela primeira-dama, Nilce Ramos Tokuzumi como o apoio de Viviane Galvão.
“Vou anunciar os demais secretários até o dia da posse (1º de janeiro). Mas vocês podem ter a certeza que serão pessoas competentes assim como estas anunciadas hoje”, finalizou.

Perfil dos secretários:

Suami de Paula Azevedo, 66 anos, é professor e foi diretor da Escola Estadual Doutor Morato de Oliveira por 15 anos.

Rogério Simões, 54 anos, empresário e faz parte da diretoria da Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Suzano.

Emerson Taboada de Faria, 40 anos, comerciante, Superior Incompleto (Direito).

Maria da Penha Gelk, 63 anos, funcionária pública da Secretaria Estadual de Educação. Já foi professora, coordenadora pedagógica, diretora de Ensino de Mogi das Cruzes, diretora de escola, supervisora de Ensino e por 12 anos dirigente regional de Ensino.

Valéria Fernandes, 47 anos, administradora hospitalar, enfermeira, pós-graduada em Gestão Pública.

Alexandre Dias Maciel, 39 anos, advogado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário