sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Associação Comercial de Itaquá prevê aumento de 12% nas vendas de natal


Por Gisele Santos


Associação Comercial de Itaquá prevê aumento de 12% 

nas vendas de natal





A expectativa da associação comercial e industrial de Itaquaquecetuba, a ACIDI, é que as vendas de natal tenham um aumento entre 10 e 12% em comparação ao mesmo período do ano passado. De acordo com Luciano Dávila, presidente da entidade, a tendência nesta época é de crescimento natural, com o pagamento do décimo terceiro salário e as compras de fim de ano. “O crescimento do comércio neste ano não surtiu muito efeito, nós teremos um aumento agora, mas em 2012 os comerciantes tiveram dificuldades”, ponderou Dávila.

Além do pagamento do décimo terceiro, a campanha “Natal Premiado” também deve colaborar para que os consumidores se motivem ainda mais para ir às compras. “Ao diagnosticar os problemas enfrentados pelos comerciantes a associação lançou este incentivo para atrair mais clientes”, concluiu.

Natal Premiado

Desenvolvido em parceria da ACIDI com o comércio de Itaquá, o objetivo aquecer as vendas no setor. Os clientes que compram, nas lojas da cidade, associadas à entidade ganham um cupom que dá direito a participação em um sorteio de prêmios: geladeira, fogão, sofá, microondas, brinquedos, calçados, entre outros.

O sorteio será realizado no dia 24 (véspera de natal), na Praça João Álvares, das 9 da manhã ás 16 horas.

A entrega dos prêmios será feita em janeiro para os ganhadores durante um café da manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário