quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Na mídia


Mais uma publicação sobre a suspensão de aulas nas creches de Itaquaquecetuba


Fonte: Diário de Suzano

Manutenção em adutora da Sabesp deixa creches de Itaquá sem água
As creches de Itaquaquecetuba não funcionaram ontem por falta de água. Os pais que levaram as crianças até estes locais tiveram que retornar para casa, pois as instituições alegaram impossibilidade de funcionarem nesta condição.
Valdenei Roberto de Souza tem gêmeos e alega que ontem pela manhã levou os seus filhos até a Creche Nossa Senhora D"ajuda, no Jardim Odete, mas a diretoria informou que não poderia recebê-los."Na segunda estava sem merenda, na terça sem água e hoje (ontem) estava sem água de novo".
Valdenei reclama que desde outubro tem enfrentado problemas com a creche, que já suspendeu as aulas por não ter número suficiente de funcionários.
"Ontem eu faltei, segunda- feira minha esposa faltou, mas não podemos continuar assim", diz Valdenei. As creches Mário Maria Duarte, Mama Dora e Rosalina Flórida de Camargo são outras instituições que também suspenderam as atividades ontem por falta de água.
DESCONHECER A Secretaria de Educação de Itaquá alegou que desconhece a paralisação na creche por falta de merenda e que em relação à falta de água, a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) informou à Prefeitura o desabastecimento temporário na cidade desde terça- feira, portanto as aulas foram suspensas.
SABESP De acordo com a Sabesp, a cidade passou por uma manutenção programada e a situação seria normalizada ontem mesmo, a partir das 18 horas.

Um comentário:

  1. Um dia dizem que é falta d'água,no outro dedetização...
    O que vão inventar amanhã?
    Fui à reunião de pais nesta quinta-feira 13/12/2012 na creche da vila Virginia e somente reforçaram quem puder ficar com as crianças em casa é melhor porque não tem previsão a respeito da merenda escolar!

    ResponderExcluir