quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Anúncio secretariado



Dr. Mamoru anuncia secretariado nesta segunda-feira

Depois de gerar muita polêmica e especulação sobre os possíveis nomes a serem anunciados pelo médico eleito em Itaquaquecetuba, o Dr, Mamoru Nakashima (PTN), enfim a população e toda a sociedade civil vai conhecer o grupo que ao lado de Mamoru vai gerenciar a cidade.
O anúncio oficial para por fim aos boatos que circulam na cidade, vai ocorrer nesta segunda-feira, na Associação Cultural e Agrícola de Itaquaquecetuba, o kaikan, em horário ainda a ser definido pois no mesmo dia (de manhã) ocorre a diplomação do prefeito, vice, vereadores e suplentes.
A escolha do local, para a declaração da equipe da nova gestão é estratégica, já que o prefeito eleito para o mandato 2013-2016 atua como voluntário no Projeto Kaikan de Planejamento Familiar, criado por ele em 2006 para atender famílias carentes, trabalho esse que resultou no início de sua vida pública e política. 

Trajetória
Nascido em 5 de julho de 1959, Mamoru Nakashima é ginecologista e obstetra. Casado e pai de dois filhos, ele nasceu em Presidente Venceslau, no interior de São Paulo. Vive em Itaquaquecetuba desde 1992, é funcionário público, casado e tem dois filhos.
Nas eleições deste ano, em 7 de outubro, ele venceu no primeiro turno com 53,27% dos votos válidos totalizando 81.759 dos votos. Esta foi a primeira vez que se candidatou a um cargo político.

Nenhum comentário:

Postar um comentário