terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Carla Fiamini vai assumir Secretaria de Comunicação de Ferraz

Em evidência


Secretaria de Comunicação Social de Ferraz será comandada por Carla Fiamini


Fiamini vai compor o primeiro escalão da Prefeitura de Ferraz (foto: Divulgação)


O prefeito eleito de Ferraz de Vasconcelos, Acir dos Santos, o filló (PSDB) anunciou nesta manhã (18 de dezembro) a jornalista Carla Fiamini para o comando da Secretaria de Comunicação a partir de janeiro.
O anúncio foi feito durante a cerimônia de diplomação do prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos realizada na Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Sara Tineue, no Parque Dourado.
Surpresa Fiamini não esperava pelo convite. “Nem nos meus sonhos mais ousados, imaginava, nesta altura do campeonato, ser convidada para algo tão grandioso e desafiador. Maturei a ideia no fim de semana, ontem tomei a decisão, mesmo dia em que informei os vereadores da Câmara de Poá, que me confiaram um departamento estratégico e, também, complexo”.

Trajetória
Além de ter trabalhado dois anos no Diário de Suzano, oito no Grupo Mogi News, na assessoria de imprensa da Associação Comercial e empresarial de Suzano e seis meses na Câmara de Poá, Carla é também empresária e liderava, até então, empresa Fiamini - Soluções Integradas em Comunicação, que atende, entre outros clientes, a vereadora reeleita em Poá e presidenta honorária do partido na cidade, Jeruza Reis (PTB).
Formada em Comunicação Social pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC) e pós-graduada em Formação de Docentes para o Ensino Superior pela Universidade Paulista (Unip).

Um comentário:

  1. É jornalista de Ferraz e outros que colaboraram ficaram de fora. Percebo a influência do Diário de Suzano que sempre faz o jogo para beneficiar algumas pessoas em prejuízo da maioria. Cito a jornalista competente e moradora na cidade de Ferraz, Daniela Fiodelli, que inclusive sempre esteve do lado do prefeito eleito Filló, inclusive vendeu ou emprestou o Jornal o cotidiano para campanha. Filló não esqueça esta palavra - GRATIDÃO.

    ResponderExcluir