sábado, 29 de dezembro de 2012

Em Suzano, Tokuzumi anuncia mais 10 secretários


Em Suzano, Tokuzumi anuncia mais 10 secretários



Faltando apenas cinco dias para a posse o prefeito eleito em Suzano, Paulo Tokuzumi, anunciou mais dez secretários que farão parte do primeiro escalão da Prefeitura.
Alguns nomes já eram esperados, mas outros como o de Carmem Lúcia Lorente (PCdo B), a Carminha, ex-secretária municipal que também foi candidata nas últimas eleições, não eram tão esperados, ela irá ocupar a  Secretaria de Política Urbana. Assim como o do jornalista Valdir da Silav Alves, o Sabiá, que irá compor o governo na Secretaria de Comunicação Social.
Entre outros nomes anunciados estão: O ex-candidato a prefeito e atual vereador pelo PSD, Rafael Garcia, o Rafa irá comandar a Secretaria de Governo.

Os outros secretários são: Leonice Ramos Ferreira, cunhada do prefeito eleito, que irá ocupar a Secretaria de Promoção da Cidadania e Inclusão Social; Juvenal Antonio da Silva, que já foi secretário Transportes do ex-prefeito Estevam Galvão (DEM) e agora será chefe de Gabinete; Cintia Renata, na Administração; José Ferreira dos Santos, para Transporte; Luiz Higashi, na Defesa Social e Prevenção à Violência; Oswaldo João de Souza Filho, para Agricultura e Abastecimento; Vagner Pereira Pinto, em Participação e Descentralização.

Os secretários que ainda serão definidos são das pastas de Meio Ambiente, Finanças, Infraestrutura e Obras, Planejamento e Gestão, Manutenção e Serviços Urbanos e Ouvidoria Geral.




Transição

O prefeito eleito, Paulo Tokuzumi, relatou ainda que vai assumir a Prefeitura no escuro e fez duras críticas ao governo pestista. "Se me perguntarem quanto tem em caixa eu não saberei responder".

Um comentário:

  1. Rafael Garcia, secretário isto eu já sabia, mas não o secretário mais importante do governo da cidade de Suzano .

    Jorge Teixeira da Costa

    ResponderExcluir