domingo, 29 de setembro de 2013

Vereadores de Poá participam de formação

*Por Gisele Santos
Vereadores de Poá participam de formação
Amanhã, 28 de setembro, último dia do ciclo de palestras no Legislativo poaense, haverá a continuidade com tema também voltado para Comunicação, desta vez, os vereadores serão capacitados com treinamento em Oratória



A Câmara de Poá realizou nesta sexta-feira (27 de setembro) o curso “Treinamento de Relações Humanas e Comportamentais Aplicado à Comunicação Interpessoal” para os vereadores e assessores do Legislativo.
O curso abordou métodos de como lidar com as dificuldades de relacionamento profissional, como por exemplo, como se comunicar.
As dinâmicas foram ministradas por Carlos Antônio Barreto, formado em Docência de Ensino Superior, pós-graduado em Master Trainer em PNL- Programação Neurolinguística e especializado em Gerenciamento de Crise, Desenvolvimento de Liderança Pessoal e, entre outros, Gestão de pessoas.
Amanhã, 28 de setembro, último dia do ciclo de palestras no Legislativo poaense, haverá a continuidade com tema também voltado para Comunicação, desta vez, os vereadores serão capacitados com treinamento em Oratória.
Durante os últimos dias de formação foram apresentados temas como: Noções Básicas para o Legislativo, Processo Legislativo, Técnica Legislativa e Redação Oficial.
Essa é a primeira vez que os funcionários da Casa de Leis passam por capacitações no intuito de melhorar os trabalhos legislativos e, sobretudo, o atendimento à população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário