quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Saspe realiza cantata de Natal nesta quarta


Saspe realiza cantata de Natal nesta quarta


O Serviço de Ação Social e Projetos Especiais (Saspe) realizará amanhã (4), a cantata “Um Natal Inesquecível”, às 19h30, no teatro “Dr. Armando de Ré”. O evento contará com a participação do Coral Florescer e da Igreja Presbiteriana de Poá e amigos. A regência será de Lucimar de Souza Barbosa. A cantata será coordenada pela prefeita em exercício de Suzano, Viviane Galvão. 

Segundo o dirigente em exercício do Saspe, Antonio Carlos Garcia, o evento tem importância cultural e familiar. “Essa cantata de Natal tem como objetivo levantar a auto-estima do pessoal da terceira idade. Além disso, queremos oferecer para Suzano um espetáculo digno para a cidade”, disse. “Essa ação cultural engrandecerá ainda mais as festividades natalinas de Suzano”, opinou. 

O repertório conta com 15 músicas. Desde “Chegou o Natal”, “Noite de Natal”, até “Um milagre aconteceu”. Além da parte musical, o evento contará com encenações. A história natalina será interpretada por José da Silva, Geraldo Lázaro, Ariovaldo Damito (Reis Magos), José Martins, Vicente Lisboa, Nestor Billard (Pastores), João Marques (José), Evelaine Ciribelli (Maria) e Davi Lucas (Jesus).

A entrada será gratuita. O teatro “Dr. Armando de Ré”, fica no número 1.354 da rua General Francisco Glicério, no centro da cidade.

Secretaria de Comunicação Institucional (SECOI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário