terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Funcionários da educação são convocados para Audiência Pública sobre Estatuto e Plano de Carreira

Funcionários da educação são convocados para Audiência Pública sobre Estatuto e Plano de Carreira


A Câmara de Poá irá realizar amanhã (04 de dezembro) uma Audiência Pública para discutir o Estatuto e o Plano de Carreira dos servidores públicos municipais. Para a ocasião foram convocados os funcionários da Secretaria da Educação. O encontro está marcado para às 19 horas e será abrigado no Plenário Osvaldo Leite Dantas.

As audiências estão sendo realizadas pela Comissão Permanente de Justiça e Redação do Legislativo poaense, formada pelo presidente Mário Massayoshi Kawashima (PSD), o Mário Sumirê, e pelos vereadores Ricardo Massa (PP) e Alexandre Provisor (PSL), secretário e membro, respectivamente.

A proposta é realizar uma série de audiências com o intuito de ouvir todas as classes que compõem a Administração Municipal. Inicialmente, foram ouvidos os servidores da saúde, em seguida os GCMs e nesta quarta-feira as oitivas seguem, desta vez, os funcionários da Secretaria da Educação terão espaço reservado.

O presidente da comissão, Mário Sumirê, atenta para a votação dos documentos. “Não iremos aprovar esses projetos a 'toque de caixa'. Esta Casa de Leis tem um sério compromisso com o servidor público. Nosso objetivo é tirar todas as dúvidas e deixar o Estatuto e o Plano de Carreira, de forma que todas as classes da municipalidade sejam beneficiadas”.


Cronograma das próximas Audiências Públicas

06/12/2013 – Plano Geral
09/12/2013 - Legislativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário