quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Após convite de Alckmin, Mamoru se filia ao PSDB

Após convite de Alckmin, Mamoru se filia ao PSDB


O prefeito de Itaquaquecetuba Doutor Mamoru Nakashima já tem destino partidário definido. O médico vai para o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), após convite feito pelo governador do estado, Geraldo Alckmin. Nesta quinta-feira (10 de setembro), às 18h30, o chefe do Executivo Itaquaquecetubense assinará a ficha de filiação tucana, em evento que será promovido na sede estadual do partido, localizada na Capital paulista, com a presença confirmada de Alckmin, e os senadores José Serra e Aécio Neves, além de deputados estaduais e federais da sigla, entre outros dirigentes e correligionários.

Mamoru desfilou-se do Partido Trabalhista Nacional (PTN) no meio do ano, e desde então estava sem partido. De acordo com o próprio prefeito, durante esse período, ele recebeu convite de diversos partidos de renome nacional, porém, a grande quantidade de investimentos realizados pelo governo do Estado em Itaquá, e a proximidade com o governador, pesaram preponderantemente para que Nakashima escolhesse o PSDB como destino.

“O governo do Estado tem muitos investimentos na cidade. Tudo que solicitamos para a cidade o governador tem feito um esforço muito grande para nos contemplar. Recentemente Itaquá recebeu uma unidade do Poupatempo, obras do Fumefi, convênios com a Cultura, Desenvolvimento Social, Turismo, Política Para Mulheres, Saúde, Esporte, entre outras áreas. O governador nunca virou as costas para Itaquá e nem para nossa administração, pois ele sabe que herdamos uma cidade com muitos problemas, e quer ajudar a reconstruir o município. Quando ele nos fez o convite para ir para o PSDB, ficamos muito lisonjeados e decidimos aceitar, pensando primeiro no bem da cidade”, disse Mamoru.

Além do Poupatempo, que já está em funcionamento na cidade, a prefeitura está em vias de assinar um convênio com a Companhia de Saneamento e Abastecimento do Estado de São Paulo (Sabesp) que prevê a parceria para regularização fundiária e obras de infraestrutura em diversos bairros, com investimento de cerca de R$ 70 milhões. A prefeitura também pleiteia recursos para a reforma da Praça Padre João Alvarez. Obras do Fundo Metropolitano de Financiamento e Investimento (Fumefi), que compreendem pavimentação, e infraestrutura, também estão previstas para ter início ainda para 2015. Itaquaquecetuba também pretende solicitar em breve uma unidade do Ambulatório Médico de Especialidade (AME).


Fonte AI

Nenhum comentário:

Postar um comentário