quinta-feira, 23 de julho de 2015

Segurança pública é tema de reunião de vereadores em São Paulo

Segurança pública é tema de reunião de vereadores em São Paulo




Na tarde desta terça-feira, dia 21, os vereadores Rolgaciano Fernandes Almeida (PTN) e Luiz Carlos Ginachi, o Carlinhos do Bar (PTN), estiveram na Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo para entregar um documento com reivindicações que visam a melhoria da segurança de Itaquaquecetuba. Os parlamentares compõem a Comissão Permanente de Segurança da Câmara Municipal ao lado do vereador Celso Heraldo dos Reis, o Celso Reis (PSDB), que esteve representado por um assessor.

O documento que estava assinado pelos três vereadores foi entregue ao Coordenador de Assessoria Parlamentar da secretaria, Armando Luiz Rovai. “Esses itens que constam no documento foram apontados durante a audiência pública de Segurança, na Câmara Municipal, neste 1º semestre”, enfatizou Rolgaciano que ocupa a presidência da Comissão.

Dentre os itens citados pelo parlamentar, estão as solicitações para o aumento do efetivo e das viaturas da polícia militar, além de mais investimentos nas policias integradas e aumento do número de escrivães na cidade, entre outros. 

“Foi uma reunião importante, o doutor Armando nos recebeu muito bem e, assim que recebeu o documento, já encaminhou aos departamentos competentes, em breve teremos um retorno do requerimento”, afirmou Carlinhos do Bar.




AUDIÊNCIA PÚBLICA

A audiência pública de Segurança, realizada no mês de abril deste ano, realizada pela Comissão Permanente de Segurança, contou com a presença de representantes das polícias militar e civil, da Secretaria de Segurança da Prefeitura de Itaquá, além da sociedade civil. “Foi um evento importante, onde as autoridades, junto com a população, discutiu e apontou os principais problemas de segurança pública do município e, hoje, estamos dando prosseguimento ao que foi discutido na audiência”, concluiu Rolgaciano.




Fonte: AICI

Nenhum comentário:

Postar um comentário