quinta-feira, 12 de junho de 2014

Vereador Edinho do Kemel comemora pavimentação das divisas entre Poá e Itaquaquecetuba

Vereador Edinho do Kemel comemora pavimentação das divisas entre Poá e Itaquaquecetuba

Ruas Deputado Emílio Carlos, Washington Luiz Pereira de Souza e Kemel Addas, ambas no bairro Cidade Kemel, no trecho de divisa entre Poá e Itaquaquecetuba passam por melhorias

O vereador Luiz Eduardo Oliveira Alves (PPS), o Edinho do Kemel, comemorou o início das obras de pavimentação das ruas da divisa entre Poá e Itaquaquecetuba, no Bairro Cidade Kemel. As intervenções que começaram recentemente, no dia 03 de junho, eram esperadas há pelo menos 40 anos por moradores.

Defensor ferrenho para que os serviços de asfaltamento fossem realizados no local, Edinho do Kemel tem acompanhado de perto as obras de pavimentação das ruas Deputado Emílio Carlos, Washington Luiz Pereira de Souza e Kemel Addas, ambas no bairro Cidade Kemel, no trecho de Itaquaquecetuba. O asfalto nessas vias é, inclusive, uma das bandeiras de seu mandato como vereador.

Foi em janeiro de 2013, que Edinho do Kemel assumiu o compromisso em buscar apoio para que as obras de infraestrutura fossem concretizadas.

Em maio do ano passado, o vereador poaense, promoveu um encontro em uma das vias que necessitavam da benfeitoria. O encontro contou com a participação de moradores do bairro, do prefeito da cidade vizinha, Itaquaquecetuba, Dr. Mamoru Nakashima (PTN), e do Deputado Estadual Estevam Galvão de Oliveira (DEM).

Na ocasião o prefeito de Itaquá, Dr. Mamoru, apresentou à população as dificuldades para pavimentar o local, uma vez que a cidade não possuía recursos disponíveis.   

Já o líder do Democratas na Assembléia Legislativa, deputado Estevam Galvão, se comprometeu em intermediar junto ao Governo do Estado, a liberação da verba para execução dos serviços. O Anúncio foi feito por Geraldo Alckmin em dezembro de 2013. A liberação na ordem de R$ 10,3 milhões, para obras de infraestrutura, incluía a pavimentação das ruas da divisa, pleiteadas por Edinho do Kemel.

Esse recurso não virá de uma emenda parlamentar, falarei pessoalmente com o governador e tenho certeza que ele irá autorizar prontamente. Não sou homem de meias palavras”, disse Estevam Galvão, durante o encontro com os moradores do bairro.

Os serviços iniciaram diás atrás e a população, assim como Edinho do Kemel, já festejam a conquista.

Os moradores estão muito felizes e isso não tem preço. Eles realmente merecem esse aumento de qualidade de vida. Agradeço imensamente o prefeito de Itaquaquecetuba, Dr. Mamoru pela atenção despendida, ao deputado Estevam Galvão pelo comprometimento, aos vereadores daquela cidade, e sobretudo, à população acreditou no nosso trabalho e não desanimou, mesmo em meio a tantas adversidades. Esse povo é merecedor, sem sombra de dúvida. As obras ainda não foram concluídas, pelo contrário, só começaram, no entanto, a sensação é de dever cumprido. Esse é só o começo, nosso objetivo é trabalhar ainda mais para garantir melhores condições de vida à população”, finalizou emocionado.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário