quarta-feira, 30 de março de 2016

“Nasce hoje uma nova política em Suzano”, diz Ashiuchi durante filiação no PR



PRÉ-CANDIDATURA FORTE
“Nasce hoje uma nova política em Suzano”, diz Ashiuchi durante filiação no PR
Diante de mais de 1,5 mil pessoas, que lotaram o salão social da Associação Cultural Suzanense (Bunkyo), o mais novo republicano anunciou o início de uma nova política para Suzano e teve sua pré-candidatura a prefeito oficializada para as eleições de 2016

Com o apoio de deputados, prefeitos e vereadores do Alto Tietê, lideranças partidárias e da comunidade, correligionários e apoiadores, o engenheiro e empresário Rodrigo Ashiuchi assinou, na noite de terça-feira (28/3), a filiação ao PR. Diante de mais de 1,5 mil pessoas, que lotaram o salão social da Associação Cultural Suzanense (Bunkyo), o mais novo republicano anunciou o início de uma nova política para Suzano e teve sua pré-candidatura a prefeito oficializada para as eleições de 2016.
“Sempre respeitei a força do PR. Vi o trabalho do partido em Guararema e posso dizer que esse é o modelo de gestão que queremos implantar em Suzano. Estou muito feliz em poder construir um projeto forte para a cidade. Nasce hoje uma nova política em Suzano. A cidade precisa mudar, precisa de novos ares”, afirmou, ao lado de sua esposa, a também engenheira Larissa Ashiuchi.
O evento de filiação ao PR contou com forças expressivas do partido e também de mais quatro legendas que apóiam a pré-candidatura do engenheiro e empresário: PSL, Solidariedade, PT do B e PRP. Outros poderão somar ao grupo nas próximas semanas.
José Renato da Silva, presidente nacional do Muda Brasil, partido que está em fase de estruturação e que tem aliança com o PR, afirmou que Ashiuchi chega às fileiras republicanas fortalecido e com chances reais de vitória:
“Vejo a possibilidade da candidatura do Rodrigo se tornar realidade e a eleição também. Percebemos isso pela alegria das pessoas estavam nesse encontro, as demonstrações de solidariedade e a vontade, em plena segunda-feira à noite, de comparecer para apoiar o Rodrigo. Isso nos faz acreditar que é possível voltar a termos esperança na política séria e voltada para o bem comum, que coloca o cidadão em primeiro lugar”, acrescentou.
Rodrigo Ashiuchi teve a filiação chancelada pelo presidente estadual do PR e vice-presidente nacional da legenda, Tadeu Candelária, e a presidente do diretório municipal da legenda, Cíntia Renata Lira da Silva. Candelária destacou a importância de Suzano no contexto regional e assegurou apoio irrestrito ao novo integrante do partido. Cíntia considerou o momento histórico: “Hoje começamos a onda do bem. Vamos mudar a nossa cidade”, discursou.
Líder do PR na Assembleia Legislativa, André do Prado (PR) fez o discurso mais inflamado da noite. O deputado estadual se referiu a Ashiuchi como “uma das lideranças mais expressivas e preparadas em Suzano”, com todas as condições de governar a cidade. “Quando trazemos um pré-candidato para nosso partido é porque acreditamos nele. O Rodrigo já mostrou capacidade como profissional e hoje demonstra muita coragem ao se lançar na disputa”, afirmou.
André do Prado convocou o público a sair às ruas e defender o nome de Ashiuchi como o melhor pré-candidato a prefeito de Suzano. “Depois deste dia, desta nova filiação, a história de Suzano vai mudar”, disse.
O deputado federal Márcio Alvino (PR) não pôde participar da cerimônia de filiação, mas mandou uma mensagem, que foi exibida no telão. Alvino disse que estava feliz com a adesão de Rodrigo Ashiuchi ao PR e que o novo filiado terá seu total apoio no próximo pleito.

Fonte: Fiamini Soluções Integradas em Comunicação