terça-feira, 8 de outubro de 2013

Blog da Gisele Santos receberá Prêmio Promotores do Desenvolvimento

Reconhecimento


Blog da Gisele Santos receberá Prêmio Promotores do Desenvolvimento
As indicações e votação ocorreram pela internet de forma democrática, o que valida ainda mais tal reconhecimento e importância dos vencedores.
                                                                                                                  
                                                                                                                  Crédito Adilson Santos



O Blog da Gisele Santos irá receber dia 04 de novembro o prêmio “Promotores do Desenvolvimento”.

A honraria é nacional está em sua nona edição e será outorgada pelo Fórum São Paulo. Por meio do site do Fórum, um dos organizadores do evento foi possível que o público, de modo geral, realizasse a votação.

A cerimônia ocorrerá na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo.

A indicação partiu do próprio Fórum e foi possível pelas notícias divulgadas em primeira mão e pelo compromisso e seriedade na divulgação de fatos que permeiam o cotidiano das pessoas por meio do blog.

No Alto Tietê, o Blog da Gisele Santos se destaca entre o blog mais votado para receber a homenagem com apenas 10 meses de vida. Ao todo foram 2.014 votos, o que lhe rendeu a primeira colocação no seu segmento. As indicações e votação ocorreram pela internet de forma democrática, o que valida ainda mais tal reconhecimento e importância dos vencedores.

A organização é do Fórum São Paulo e da União Brasileira de Imprensa com o apoio da Ordem dos Advogados do Brasil (Subseção de Santo Amaro e da UEP).

Para o Blog da Gisele Santos, o prêmio chega como um estímulo, uma resposta dos internautas que acessam diariamente a página em busca de notícias da região, do Brasil e do mundo de forma interativa.

“Antes que as notícias sejam veiculadas nos jornais do dia seguinte o Blog da Gisele Santos consegue trazer, em primeira mão, notícias de boa qualidade, prestação de serviços e entretenimento à população, isso é jornalismo. Esse prêmio nos mostra que devemos acreditar no nosso trabalho. Agradeço muitíssimo a indicação e espero poder retribuir”, destacou a blogueira Gisele Santos.